Mercado B2B: como preparar a equipe comercial e alavancar vendas no digital?

De acordo com o relatório 2020 Digital Trends da multinacional americana Adobe, as empresas que priorizam a experiência do cliente têm 3 vezes mais chances de ultrapassar suas metas de negócios. Diante desse dado, é notável a necessidade das companhias priorizarem as vontades e interesses dos clientes. Para realizar uma digitalização completa do mercado B2B,…

Leia Mais

A consultoria de e-commerce na digitalização da Indústria

Muitas empresas já entenderam que a inovação deve ser a ferramenta central para oferecer a melhor experiência de compra online. Por isso, se aliam à consultoria de e-commerce para criar uma execução digital equilibrada e altamente eficaz. Neste cenário cada vez mais necessário e competitivo, obter sucesso na transformação digital significa também desenvolver um olhar…

Leia Mais

A importância da gestão estratégica de marketing no mercado B2B

A centralização de todo o planejamento estratégico no cliente, originada  da cultura do “Customer Centric”, está transformando a forma como o mercado B2B trabalha. Se antes as negociações internas moldavam os processos de grandes empresas por décadas, hoje, líderes corporativos afirmam que o foco é tornar-se obcecado pelo entendimento do cliente, colocando-o no centro das…

Leia Mais