Atuação Full Commerce: A sua empresa está preparada para isso?

A Transformação Digital chega para todos. No caso da indústria, ambientada em uma cultura mais voltada para o offline, optar pelo D2C (Direct to Consumer), através de uma estratégia full commerce, soa como uma saída interessante para se ingressar no virtual.  Este caminho está trazendo certo entusiasmo para muitas companhias. No entanto, para conquistar bons…

Leia Mais

Consultoria de e-commerce: comece agora a investir na experiência do consumidor

Atualmente, tão importante quanto investir em melhorias do serviço ou produto oferecido pela empresa, é destinar grande parte dos esforços da marca para oferecer uma boa experiência ao cliente. Uma pesquisa realizada pela RightNow mostrou que 86% dos consumidores estão dispostos a pagar até 25% a mais para ter uma experiência melhor.  Por isso, além…

Leia Mais

Por que escolher a plataforma é muito mais estratégia do que tecnologia?

Segundo a McKinsey, o e-commerce B2B cresceu 62% no Brasil em 2020. Diante da transformação digital e necessidade de se adaptar rapidamente, diversas empresas se digitalizaram sem um bom planejamento e estrutura.  Assim, questões importantes como a escolha da plataforma de e-commerce correta foram feitas ineficientemente. Para contornar este cenário e alcançar os resultados esperados…

Leia Mais

Como otimizar a gestão de marketplace?

A criação de e-commerces e marketplaces não para de crescer no território nacional. O resultado disso tem relação com a atual situação econômica do Brasil. Segundo a edição de agosto do Data Stories, conteúdo mensal feito pela Kantar IBOPE Media, o número de autônomos no país cresceu cerca de 59%, em comparação ao mesmo período…

Leia Mais

Mercado B2B: como preparar a equipe comercial e alavancar vendas no digital?

De acordo com o relatório 2020 Digital Trends da multinacional americana Adobe, as empresas que priorizam a experiência do cliente têm 3 vezes mais chances de ultrapassar suas metas de negócios. Diante desse dado, é notável a necessidade das companhias priorizarem as vontades e interesses dos clientes. Para realizar uma digitalização completa do mercado B2B,…

Leia Mais

A consultoria de e-commerce na digitalização da Indústria

Muitas empresas já entenderam que a inovação deve ser a ferramenta central para oferecer a melhor experiência de compra online. Por isso, se aliam à consultoria de e-commerce para criar uma execução digital equilibrada e altamente eficaz. Neste cenário cada vez mais necessário e competitivo, obter sucesso na transformação digital significa também desenvolver um olhar…

Leia Mais

A importância da gestão estratégica de marketing no mercado B2B

A centralização de todo o planejamento estratégico no cliente, originada  da cultura do “Customer Centric”, está transformando a forma como o mercado B2B trabalha. Se antes as negociações internas moldavam os processos de grandes empresas por décadas, hoje, líderes corporativos afirmam que o foco é tornar-se obcecado pelo entendimento do cliente, colocando-o no centro das…

Leia Mais